Semana Desportiva (21 a 27 novembro)

Atualizado em 24/11/2022

Futebol – Seniores

» 26 Nov. – 15h00: GD Lavre x Fajardense ARCD – Inatel Santarém Série G (6ª Jornada) – Campo da Amoreira (Lavre);

» 27 Nov. – 15h00: GD Cabrela x SC Viana do Alentejo – Divisão de Elite (7ª Jornada) – Campo de Cabrela (Cabrela);

» 27 Nov. – 15h00: GCD Fazendas do Cortiço x GD São Pedrense – Liga AFE Grupo B – 6ª Jornada – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);

» 27 Nov. – 15h00: GE Escouralense x Foros de Vale Figueira FC – Liga AFE Grupo B – 6ª Jornada – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

Futebol – Veteranos

» 26 Nov. – 17h30: Grupo União Sport x CF Os Belenenses – Amigável – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo).

Futebol – Juniores B (Sub-17)

» 26 Nov. – 16h30: Grupo União Sport x SC Viana do Alentejo – Campeonato Distrital (6ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

Futebol – Juniores C (Sub-15)

» 27 Nov. – 9h00: Grupo União Sport x Lusitano GC “B” – Campeonato Distrital (7ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);

» 27 Nov. – 10h00: Valenças SC x GDC Bairro Sto. António – Campeonato Distrital (7ª Jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro).

Futebol – Juniores D (Sub-13)

» 27 Nov. – 11h00: Grupo União Sport x Calipolense CDVV – Campeonato Distrital Fut. 9 (5ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

Futebol – Benjamins (Sub-11)

» 26 Nov. – 9h30: Grupo União Sport “A” x Lusitano CD Arraiolense – Joga à Bola – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);

» 26 Nov. – 11h00: Grupo União Sport “B” x SC Viana do Alentejo – Joga à Bola – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

Futsal – Juniores C (Sub-15)

» 26 Nov. – 10h30: TIS Futsal x Juventude SC – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

Natação

» 26 Nov. – 15h00: Encontro 1ª Braçada (org. Escola de Natação de Montemor-o-Novo) – Piscina Coberta Municipal (Montemor-o-Novo).

Rugby – Sub-19

» 26 Nov. – 13h30: Rugby Clube Montemor/GDA (Alcochete) x Caldas Rugby Clube – Torneio Regional Sul 1 – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

De forma a completarmos a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: imprensa@cm-montemornovo.pt