Semana Desportiva (23 a 29 outubro, 2023)

Atualizado em 25/10/2023

27 de outubro – sexta-feira
» Futsal – Seniores
»» 21h30: G.D.C. Baronia x T.I.S. Futsal – Liga Interdistrital de Futsal (2.ª jornada) – Pavilhão Gimnodesportivo Municipal (Alvito).

/////

28 de outubro – sábado
» Basquetebol – Seniores Masculinos
»» 17h00: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Seixal/Superveda – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (3.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Juniores (Sub-19)
»» 15h00: S.C. Viana do Alentejo x Grupo União Sport – Taça Distrital: Grupo B (1.ª jornada) – Campo João de Sousa Faria e Melo (Viana do Alentejo).

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 17h30: S.C. Viana do Alentejo x Grupo União Sport – Taça Distrital (1.ª eliminatória) – Campo João de Sousa Faria e Melo (Viana do Alentejo).

»» 11h00: Grupo União Sport x S.C. Viana do Alentejo – Taça Distrital Fut. 9 (1.ª eliminatória) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 16h30: Grupo União Sport x A.A. CHE Morense – Joga à Bola: Grupo A (4.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 9h00: Grupo União Sport ‘B’ x L.C.D. Arraiolense – Joga à Bola: Grupo A (4.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço);
»» 14h30: Grupo União Sport ‘A’ x Lusitano G.C. – Joga à Bola: Grupo B (4.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Petizes (Sub-7)
»» 14h00: G.D. Portel x Grupo União Sport – Joga à Bola (2.ª jornada) – Campo do Bairro de St.º António (Évora).

» Futsal – Juvenis (Sub-17)
»» 19h00: Mourão F.C. x T.I.S. Futsal – Campeonato Distrital (1.ª jornada) – Pavilhão Gimnodesportivo Municipal (Mourão).

/////

29 de outubro – domingo
» Basquetebol – Sub-16 Masculinos
»» 11h00: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Salesianos Évora ‘A’ – Torneio de Abertura (4.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Vendas Novas).

» Basquetebol – Sub-14 Femininos
»» 9h00: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Salesianos Évora – Torneio de Abertura (4.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Vendas Novas).

»» 15h00: Estrela F.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Elite (4.ª jornada) – Estádio Municipal (Vendas Novas).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 09h00: Juventude S.C. ’B’ x Grupo União Sport – Taça Distrital (1.ª eliminatória) – Estádio Sanches de Miranda: Campo n.º 2 (Évora).

» Rugby – Sub-14
»» 10h30: Rugby Clube Montemor x Agronomia Rugby x Colégio Pedro Arrupe – Torneio de Desenvolvimento – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).