Semana Desportiva (27 fevereiro a 5 março)

Atualizado em 02/03/2023

4 de março – sábado
»» 15h00: C.P. Lavre x J.U. Figueirense – INATEL Santarém 2ª Fase Grupo C (5ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre).

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 15h00: S.C. Viana do Alentejo x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (17ª jornada) – Campo João de Sousa Faria e Melo (Viana do Alentejo).

»» 10h30: S.C. Bencatelense x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 7 Apuramento Campeão (8ª jornada) – Campo Pereira Bom (Bencatel);
»» 11h00: Grupo União Sport “B” x Calipolense C.D. Sub-15 Feminino – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (8ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 9h30: Grupo União Sport x Lusitano G.C. – Joga à Bola Benjamins “B” Grupo A (7ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).
»» 11h00: G.D. Portel x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins “C” – Campo D. Nuno Álvares Pereira (Portel).

» Futebol – Petizes (Sub-7)
»» 14h30: Grupo União Sport x vários – Joga à Bola (Organização: C.C. Corval) – Parque Desportivo do Corval (Corval).

» Futsal – Iniciados (Sub-15)
»» 10h30: A. Estrela V.N. x T.I.S. Futsal – Campeonato Interdistrital (18ª jornada) – Pavilhão Municipal (Vendas Novas).

» Rugby – Seniores
»» 12h00: Caldas R.C. x Rugby Clube Montemor – Campeonato Nacional 1ª Divisão Fase Campeão (4ª jornada) – Campo de Rugby do Complexo Desportivo (Caldas da Rainha).

» Rugby – Sub-19
»» 15h00: Rugby Clube Montemor/GDA x ER Porto – Campeonato Nacional Silver (4ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-16
»» 14h00: YOUR x Rugby Clube Montemor/GDA – Campeonato Nacional Sul 2 (5ª jornada) – Estádio Universitário de Lisboa (Lisboa).

» Rugby – Sub-6 > Sub-12
»» 11h00: Rugby Clube Montemor x variados – Convívio Internacional de Elvas – Estádio Municipal de Atletismo (Elvas).

5 de março – domingo
»» 15h00: G.D. Portel x Grupo União Sport – Liga Elite (16ª jornada) – Campo D. Nuno Álvares Pereira (Portel);
»» 15h00: Redondense F.C. x C.P. Cabrela – Liga Elite (16ª jornada) – Campo do Calvário (Redondo);
»» 15h00: F.C. Santana do Campo x Foros de Vale de Figueira F.C. – Liga AFE (14ª jornada) – Campo Aliança do Povo (Santana do Campo);
»» 15h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x Valenças Sport Club – Liga AFE (14ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 15h00: G.E. Escouralense x C.C.R.D. Cortiçadense – Liga AFE (14ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 10h00: Calipolense C.D. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Ouro (5ª jornada) – Campo João Figueiredo (Vila Viçosa);
»» 10h00: C.C. Corval x Valenças S.C.– Campeonato Distrital Liga Prata (5ª jornada) – Parque Desportivo de Corval (Corval).

»» 10h30: Grupo União Sport x G.D. Monte Trigo – Campeonato Distrital Fut. 9 (17ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Sub-12 Feminino
»» 10h30: C.P. Lavre x G.D. Monte Trigo – Campeonato Distrital Fut. 7 (6ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre).

» Futsal – Traquinas (Sub-9)
»» 14h30: T.I.S. Futsal x F. Salesianos C.É. – Joga à Bola (17ª jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).