Semana Desportiva (27 de março a 2 de abril)

Atualizado em 30/03/2023

» 30 de março – quinta-feira
» Basquetebol – Sub-16
»» 20h30: Salesianos de Évora x Atlético Clube Montemor – Torneio Intercalar (5ª jornada) – Pavilhão D. Bosco (Évora).

1 de abril – sábado
»» 16h00: Grupo União Sport “B” x A.A. CHE Morense – Campeonato Distrital Liga AFE (17ª jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 16h00: S.C. Santanense x G.D. Lavre – INATEL Santarém 2ª Fase Grupo C (8ª jornada) – Campo de Futebol Atlético de Ajuda (Santana do Mato, Coruche).

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 16h00: Grupo União Sport x Lusitano G.C. Arraiolense – Campeonato Distrital (20ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 9h00: Juventude S.C. “C” x Grupo União Sport “B” – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (12ª jornada) – Estádio Sanches Miranda [Campo nº2] (Évora);
»» 10h30: Grupo União Sport “A” x Estrela V.N. 1920 “A” – Campeonato Distrital Fut. 7 Ap. Campeão (12ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 10h30: Juventude S.C. x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins Sub-11 Grupo A (11ª jornada) – Estádio Sanches Miranda [Campo nº2] (Évora);
»» 10h30: S.C. Alcaçovense x Grupo União Sport – Joga à Bola Benjamins Sub-10 (12ª jornada) – Campo João Branco Núncio (Alcáçovas).

» Futsal – Iniciados (Sub-15)
»» 10h30: T.I.S. Futsal x G.D.C. Baronia – Taça Distrital (Quartos de final – 2ª mão) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Seniores
»» 15h00: C.R. Évora x Rugby Clube Montemor – Camp. Nacional 1ª Divisão Apuramento Campeão (6ª jornada) – Complexo Desportivo Municipal (Évora).

2 de abril – domingo
»» 16h00: Atlético S.C. Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Elite (19ª jornada) – Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz);
»» 16h00: G.D. Cabrela x G.D. Monte Trigo – Campeonato Distrital Liga Elite (19ª jornada) – Campo de Cabrela (Cabrela);
»» 16h00: C.C.R.D. Cortiçadense x Valenças S.C. – Campeonato Distrital Liga AFE (17ª jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);
»» 16h00: Foros de Vale Figueira F.C. x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Campeonato Distrital Liga AFE (17ª jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale de Figueira);
»» 16h00: F.C. Santana do Campo x G.E. Escouralense – Campeonato Distrital Liga AFE (17ª jornada) – Campo Aliança do Povo (Santana do Campo, Arraiolos).

» Futebol – Iniciados (Sub-15)
»» 10h00: Grupo União Sport x G.D.C. Bairro de Sto. António – Campeonato Distrital Liga Ouro (8ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 10h30: Juventude S.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 9 (20ª jornada) – Estádio Sanches Miranda [Campo nº2] (Évora).

» Futebol – Infantis (Sub-13) – Feminino
»» 15h00: G.D. Lavre x S.C. Borbense – Taça Distrital Fut. 7 (2ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre).

» Hipismo
»» 9h30: I Troféu Alentejo em Obstáculos (Org.: Equimor / Campus – Escola de Equitação) – Múltiplos escalões – Junto à Igreja de N.ª Sr.ª de Aires (Viana do Alentejo)