Semana Desportiva (28 novembro a 4 dezembro)

Atualizado em 30/11/2022

1 de dezembro – quinta-feira
»» 10h30: Grupo União Sport x S.C. Bencatelense – Campeonato Distrital Fut. 7 (9ª Jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

—–

3 de dezembro – sábado
» Futsal – Iniciados (Sub-15)
»» 10h30: TIS Futsal x Mourão F.C. – Campeonato Interdistrital (7ª Jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-6/8/10/12
»» 10h00: Convívio (R.C. Montemor / A.E.I.S. Agronomia / C.R. Évora / G.D.D. Cascais / G.D. Alcochetense / G.D. Direito / R.C. Elvas / R.C. Loulé / R.C. Santarém-C.R. Caldas) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

Rugby Feminino – U18

»» 14h00 às 17h00: Torneio Nacional U18 Feminino (2ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

—–

4 de dezembro – domingo
»» 15h00: Grupo União Sport x Atlético S.C. – Divisão de Elite (8ª Jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo);

»» 15h00: C.C.R.D. Cortiçadense x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Liga AFE Grupo B (7ª Jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);

»» 15h00: G.E. Escouralense x Grupo União Sport “B” – Liga AFE Grupo B (7ª Jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural);

»» 15h00: Foros de Vale Figueira F.C. x A.A. CHE Morense – Liga AFE Grupo B (7ª Jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale Figueira).

»» 9h00: Grupo União Sport x A. Estrela V.N. 1920 – Campeonato Distrital (9ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);

»» 10h00: Valenças S.C. x Redondense F.C. – Campeonato Distrital (9ª Jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro).

»» 11h00: Grupo União Sport x Juventude S.C. – Campeonato Distrital Fut. 9 (7ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Petizes e Traquinas (Sub-9 e Sub-7)
»» 14h00: 1º Convívio Joga à Bola de Futsal – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

De forma a que possamos completar a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: imprensa@cm-montemornovo.pt