Semana Desportiva (29 de abril a 5 de maio, 2024)

Atualizado em 02/05/2024

BASQUETEBOL

» Seniores Masculinos
»» 5 – Domingo | 17h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x C.A.B. Grândola – Taça Nacional: Sul A (6.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

FUTEBOL

» Seniores Masculinos
»» 5 – Domingo | 17h00: Atlético S.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Liga Elite (21.ª jornada) – Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz);
»» 5 – Domingo | 17h00: Calipolense C.D.V.V. x Foros Vale Figueira F.C. – Campeonato Distrital Liga AFE (Play-Off: 2.ª mão) – Campo João Figueiredo (Vila Viçosa);
»» 5 – Domingo | 17h00: G.E. Escouralense x G.C.D. Aguiar – Campeonato Distrital Liga AFE (Play-Off: 2.ª mão) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

» Juniores (Sub-19) Masculinos
»» 4 – Sábado | 17h00: C.F. Estremoz x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (17.ª jornada) – Campo Municipal José Palmeiro da Costa (Estremoz).

» Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 5 – Domingo | 10h30: Grupo União Sport x S.C. Viana do Alentejo – Campeonato Distrital (25.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 1 – Quarta-feira | 10h00: S.C. Viana do Alentejo x Grupo União Sport – Campeonato Distrital: 2.ª Fase: Liga Prata (15.ª jornada) – Campo João de Sousa Faria e Melo (Viana do Alentejo);
»» 4 – Sábado | 10h30: Grupo União Sport x S.L. Évora – Campeonato Distrital: 2.ª Fase: Liga Prata (16.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Infantis (Sub-13 – Fut. 9)
»» 4 – Sábado | 9h00: Grupo União Sport ‘B’ x S.C. Viana do Alentejo – Campeonato Distrital Fut. 9 (25.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Infantis (Sub-13 – Fut. 7)
»» 5 – Domingo | 11h00: Grupo União Sport ‘A’ x C.F. Estremoz ‘A’ – Campeonato Distrital Fut. 7: Apuramento do Campeão (15.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 5 – Domingo | 15h00: Juventude S.C. ‘B’ x Grupo União Sport ‘B’ – Campeonato Distrital Fut. 7: Campeonato B (15.ª jornada) – Estádio Sanches Miranda: Campo n.º 2 (Évora).

» Benjamins (Sub-11)
»» 4 – Sábado | 11h00: Grupo União Sport x Atlético S.C. – Joga à Bola: 2.ª Fase, Grupo B (14.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Benjamins (Sub-10)
»» 4 – Sábado | 9h30: G.C.D. Aguiar x Grupo União Sport – Joga à Bola: 2.ª Fase, Grupo A (14.ª jornada) – Campo de Aguiar (Viana do Alentejo).

» Petizes (Sub-9)
»» 4 – Sábado | 14h00: G.D. Portel x Valenças S.C. – Joga à Bola (12.ª jornada) – Campo João Figueiredo, Vila Viçosa);
»» 4 – Sábado | 14h00: Grupo União Sport x S.C. Arcoense – Joga à Bola (12.ª jornada) – Campo João Figueiredo, Vila Viçosa).

PADEL

» Absolutos Femininos F6
»» 3 – Sexta-feira | 19h30: Beja Padel x Clube de Ténis de Montemor-o-Novo – Liga de Clubes de Padel: Alentejo (4.ª ronda) – Beja Padel (Beja).

» Absolutos Masculinos M5
»» 4 – Sábado | 16h30: SW Alentejo x Clube de Ténis de Montemor-o-Novo – Liga de Clubes de Padel: Alentejo Grupo A (5.ª ronda) – Clube de Padel SW (Vila Nova de Milfontes, Odemira);
»» 5 – Domingo | 10h00: GEPS x Clube de Ténis de Montemor-o-Novo – Liga de Clubes de Padel: Alentejo Grupo B (5.ª ronda) – Campos de Padel Cobertos GEPS (Ponte de Sor).

» Absolutos Masculinos – M4
»» 5 – Domingo | 17h00: Beja Padel ‘B’ x XPadel_Indoor – Liga de Clubes de Padel: Alentejo (5.ª ronda) – Clube de Ténis de Montemor-o-Novo (Montemor-o-Novo).

RUGBY

» Seniores Masculinos
»» 4 – Sábado | 15h30: C.R. Arcos de Valdevez x Rugby Clube Montemor – Campeonato Nacional da 1ª Divisão: Grupo do Título (9.ª jornada) – Estádio Municipal de Rugby (Arcos de Valdevez).

» Sub-18 Femininos
»» 4 – Sábado | 13h00: Rugby Clube Montemor x várias equipas – Circuito Nacional Sevens (2.ª Etapa) – Complexo Desportivo de São João de Brito (Lisboa).

» Sub-16 Masculinos
»» 1 – Quarta-feira | 12h00: C.D. Universidade de Lisboa x Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete – Estádio Universitário (Lisboa).

» Sub-14 Masculinos
»» 4 – Sábado | todo o dia: Rugby Clube Montemor/C.R. Elvas/C.R. Évora x Agronomia Rugby – (Lisboa).

» Sub-8/10/12 Masculinos
»» 1 – Quarta-feira | 10h00: Rugby Clube Montemor x várias equipas – 2.º Cascais Rugby Family Day – Hipódromo Manuel Possolo (Cascais).

» Pais & Filhos
»» 4 – Sábado | 11h00: Treino Aberto a Pais & Filhos – Dia Campero (A.C.L.D. Lavre) – Campo da Amoreira (Lavre).

De forma a completarmos a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: gici@cm-montemornovo.pt