Semana Desportiva (4 a 10 de março, 2024)

Atualizado em 06/03/2024

08 MAR. | SEXTA-FEIRA
» Futsal – Seniores Masculinos
»» 21h30: Juventude S.C. x T.I.S. Futsal – Campeonato Interdistrital AFE/AFB (17.ª jornada) – Pavilhão do Juventude S.C. (Évora).

09 MAR. | SÁBADO
» Futebol – Seniores Masculinos
»» 15h00: Atlético S.C. x C.C.R.D. Cortiçadense – Taça Dinis Vital: Grupo A (6.ª jornada) – Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz);
»» 15h00: G.D. Monte Trigo x Valenças S.C. – Taça Dinis Vital: Grupo A (6.ª jornada) – Campo D. Manuel II (Monte do Trigo, Portel);
»» 15h00: Grupo União Sport x A.D. Vera Cruz – Taça Dinis Vital: Grupo B (6.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 15h00: G.E. Escouralense x Calipolense C.D.V.V. – Taça Dinis Vital: Grupo C (6.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural);
»» 15h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x Foros Vale Figueira F.C. – Taça Dinis Vital: Grupo D (6.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço);
»» 15h00: G.D. Cabrela x F.C. Santana do Campo – Taça Dinis Vital: Grupo F (6.ª jornada) – Campo da Casa do Povo (Cabrela).

» Futebol – Infantis (Sub-13 – Fut. 7)
»» 9h30: Grupo União Sport ‘B’ x Lusitano G.C. ‘B’ – Campeonato Distrital Fut. 7: Campeonato B (9.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

»» 11h00: S.C. Alcaçovense x Grupo União Sport – Joga à Bola: 2.ª Fase, Grupo B (8.ª jornada) – Campo João Branco Núncio (Alcáçovas).

»» 11h00: Grupo União Sport x G.D. Portel – Joga à Bola: 2.ª Fase, Grupo A (8.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Traquinas (Sub-9)
»» 14h00: S.C. Viana do Alentejo x Grupo União Sport – Joga à Bola (9.ª jornada) – Campo Artur Gomes Jorge (Arcos, Estremoz);
»» 14h00: Valenças S.C. x C.C. Corval – Joga à Bola (9.ª jornada) – Campo Artur Gomes Jorge (Arcos, Estremoz).

» Futsal – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 17h00: Mourão F.C. x T.I.S. Futsal – Taça Distrital (5.ª jornada) – Pavilhão Gimnodesportivo Municipal (Mourão).

» Rugby – Seniores Masculinos
»» 11h30: Rugby Clube Montemor x R.C. Santarém – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão: Grupo do Título (4.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-18 Masculinos
»» 12h00: Rugby Clube Montemor x várias equipas – Torneio Nacional Sub-18 (7.ª jornada) – Centro de Alto Rendimento do Jamor (Oeiras).

» Rugby – Sub-8/10/12 Masculinos
»» 11h30: Rugby Clube Montemor x várias equipas – VI Torneio Internacional Cidade de Elvas (Org.: R.C. Elvas) – Estádio Municipal de Atletismo/Rugby (Elvas).

» Rugby – Sub-6/8/10/12/14 Femininos
»» 12h00: Rugby Clube Montemor x várias equipas – Convívio Nacional de apoio à Seleção Nacional – Centro de Alto Rendimento do Jamor (Oeiras).

10 MAR. | DOMINGO
» Futebol – Juniores (Sub-19) Masculinos
»» 15h00: Grupo União Sport x S.C. Arcoense – Campeonato Distrital (12.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 15h00: G.D. Portel x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (18.ª jornada) – Campo D. Nuno Álvares Pereira (Portel).

» Futebol – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 10h00: Grupo União Sport x S.C. Bencatelense – Campeonato Distrital: 2.ª Fase Liga Prata (8.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Infantis (Sub-13 – Fut. 9)
»» 10h30: G.D. Portel x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 9 (18.ª jornada) – Campo D. Nuno Álvares Pereira (Portel).

» Futebol – Infantis (Sub-13 – Fut. 7)
»» 10h30: G.D. Monte Trigo x Grupo União Sport B – Campeonato Distrital Fut. 7: Ap. Campeão (9.ª jornada) – Campo D. Manuel II (Monte do Trigo, Portel).

» Rugby – Sub-19 Masculinos
»» 11h00: Belas R.C./Sporting C.P. x Rugby Clube Montemor – Taça Bowl (2.ª jornada) – Quartel Militar de Queluz (Queluz, Sintra).

» Rugby – Sub-16 Masculinos
»» 10h00: C.D.U. Lisboa (CDUL) x Rugby Clube Montemor – Taça Silver (3.ª jornada) – Estádio Universitário (Lisboa).

De forma a completarmos a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: gici@cm-montemornovo.pt