Semana Desportiva (4 novembro a 10 dezembro, 2023)

Atualizado em 06/12/2023

8 de dezembro – sexta-feira
» Basquetebol – Seniores Masculinos
»» 15h00: G.D.R. André de Resende x Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas  – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (8.ª jornada) – Pavilhão EB 2,3 André de Resende (Évora).

» Rugby – Sub-18 Femininos
»» Todo o dia: Rugby Clube Montemor x várias equipas – Estágio regional Seleção Feminina Sub-18 – Estádio de Atletismo de Elvas (Elvas).

9 de dezembro – sábado
» Futebol – Seniores Masculinos
»» 15h00: C.P. Lavre x G.D. Bemposta – Taça INATEL Santarém (2ª Eliminatória) – Campo da Amoreira (Lavre).

» Futebol – Juniores (Sub-19) Masculinos
»» 14h00: Grupo União Sport x S.C. Viana do Alentejo – Campeonato Distrital (6.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

» Futebol – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 16h30: Grupo União Sport x Calipolense C.D.V.V. – Campeonato Distrital (9.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

»» 11h00: Grupo União Sport x Calipolense C.D.V.V. – Campeonato Distrital Fut. 9 (9.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 9h30: Grupo União Sport x A.E. Vendas Novas ‘A’ – Joga à Bola: Grupo A (10.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 9h30: Grupo União Sport ‘A’ x G.D.R. Canaviais – Joga à Bola: Grupo B (10.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural);
»» 11h00: Grupo União Sport ‘B’ x G.D. Portel – Joga à Bola: Grupo A (10.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

» Futebol – Petizes (Sub-7)
»» 14h00: Grupo União Sport x G.D. Portel – Joga à Bola (5.ª jornada) – Campo D. Manuel II (Monte do Trigo, Portel).

» Futsal – Seniores Masculinos
»» 19h00: T.I.S. Futsal x Juventude S.C. – Liga Interdistrital A.F.E./A.F.B. (8.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 10h30: T.I.S. Futsal x Juventude S.C. – Campeonato Distrital (6.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

10 de dezembro – domingo
» Futebol – Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 10h00: Grupo União Sport x L.C.D. Arraiolense – Campeonato Distrital Grupo A (10.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

»» 10h30: Lusitano G.C. ‘A’ x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo A (10.ª jornada) – Complexo Desportivo Municipal (Évora).

» Futsal – Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 19h00: T.I.S. Futsal x Mourão F.C. – Campeonato Distrital (6.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Traquinas
»» 14h00: T.I.S. Futsal x várias equipas – Joga à Bola – Pavilhão EB1/JI da Malagueira (Évora).

» Rugby – Sub-19 Masculinos
»» 12h30: Belas R.C./Sporting C.P. x Rugby Clube Montemor – Torneio Regional Sul 1 – Campo de Jogos do Belas R.C. (Belas, Sintra).

» Rugby – Sub-16 Masculinos
»» 11h00: Belas R.C./Sporting C.P. x Rugby Clube Montemor – Torneio Regional Sul 1 – Campo de Jogos do Belas R.C. (Belas, Sintra).