Semana Desportiva (5 a 11 dezembro)

Atualizado em 09/12/2022

10 de dezembro

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 18h00: Grupo União Sport x Juventude S.C. – Campeonato Distrital (8ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Sub-12 Feminino
15h00: G.D. Lavre x S.C. Alcaçovense – Campeonato Distrital Fut. 7 Feminino – Campo da Amoreira (Lavre).

»» 9h30: Grupo União Sport “A” x Juventude S.C. “A” – Joga à Bola – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 11h00: Grupo União Sport “Sub-10” x Juventude S.C. “Sub-10” – Joga à Bola – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Juvenis (Sub-17)
»» 19h00: TIS Futsal x Internacional S.C. – Taça Distrital (2ª Jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Inciados (Sub-15)
»» 10h30: TIS Futsal x A. Estrela V.N. 1920 – Campeonato Interdistrital (9ª Jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Seniores
»» 15h00: R.C. Montemor x R.C. Loulé – 1ª Divisão Zona Sul (5ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

11 de dezembro

»» 15h00: G.D. Cabrela x G.D. Portel – Divisão de Elite – Campo da Casa do Povo de Cabrela (Cabrela);
»» 15h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x Foros de Vale Figueira F.C. – Liga AFE – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 15h00: G.E. Escouralense x F.C. Santana do Campo – Liga AFE – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural);
»» 15h00: Valenças S.C. x C.C.R.D. Cortiçadas de Lavre – Liga AFE – Campo D. Manuel I (Ciborro).

»» 9h00: Grupo União Sport x S.C. Viana do Alentejo – Campeonato Distrital Fut. 9 (9ª Jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

De forma a que possamos completar a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: imprensa@cm-montemornovo.pt