Semana Desportiva (6 a 12 de maio, 2024)

Atualizado em 08/05/2024

BASQUETEBOL

» Sub-16 Masculinos
»» 12 – Domingo | 10h00: Atlético Clube Montemor-o-Novo/N.S. Vendas Novas x Beja B.C. ‘B’ – Taça Alentejo – Pavilhão Municipal Gimnodesportivo (Vendas Novas).

FUTEBOL

» Veteranos Masculinos
»» 11 – Sábado: Grupo União Sport x várias equipas – Torneio da Feira de Maio – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Seniores Masculinos
»» 11 – Sábado | 17h00: G.C.D. Aguiar x Foros Vale Figueira F.C. – Campeonato Distrital Liga AFE (Final) – Campo Municipal (Borba);
»» 12 – Domingo | 17h00: Grupo União Sport x G.D. Monte Trigo – Campeonato Distrital Liga Elite (22.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Juvenis (Sub-17) Masculinos
»» 11 – Sábado | 14h30: A.E. Vendas Novas 1920 x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (26.ª jornada) – Estádio Municipal: Campo n.º 2 (Vendas Novas).

» Iniciados (Sub-15) Masculinos
»» 12 – Domingo | 10h00: S.C. Bencatelense x Grupo União Sport – Campeonato Distrital: 2.ª Fase: Liga Prata (17.ª jornada) – Campo Pereira Bom (Bencatel, Vila Viçosa).

» Infantis (Sub-13 – Fut. 7)
»» 12 – Domingo | 11h00: Juventude S.C. ‘A’ x Grupo União Sport ‘A’ – Campeonato Distrital Fut. 7: Apuramento do Campeão (16.ª jornada) – Complexo Desportivo Municipal (Évora).

» Petizes (Sub-7)
»» 11 – Sábado | 14h00: Grupo União Sport x G.D. São Manços – Joga à Bola (14.ª jornada) – Complexo Desportivo Miguel Figueiredo Lérias (Alandroal).

RUGBY

» Seniores Masculinos
»» 10 – Sexta-feira | 20h30: C.R. Técnico x Rugby Clube Montemor – Campeonato Nacional da 1ª Divisão (Final) – Centro de Alto Rendimento do Jamor: Campo A (Cruz Quebrada, Oeiras).

De forma a completarmos a nossa agenda da forma mais correta possível, solicitamos a colaboração de todas as equipas/associações, que nos poderão fazer chegar as informações referentes às atividades e eventos em que estão envolvidos.

E-mail a contactar: gici@cm-montemornovo.pt