Semana Desportiva (6 a 12 março)

Atualizado em 10/03/2023

11 de março – sábado
» Basquetebol – Sub 14/16 Feminino
»» 9h30: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Beja B.C. – Torneio Intercalar (1ª jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 10h30: Beja B.C. x Atlético S.C./B.V.R.M./T. Del Rei – Torneio Intercalar (1ª jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo);
»» 11h30: Atlético S.C./B.V.R.M./T. Del Rei x Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas – Torneio Intercalar (1ª jornada) – Pavilhão Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 15h00: Grupo União Sport “B” x F.C. Santana do Campo – Campeonato Distrital Liga AFE (15ª jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 15h00: C.P. Lavre x C.S.C.D. Montinhos dos Pegos – INATEL Santarém 2ª Fase Grupo C (6ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre).

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 16h30: Grupo União Sport x S.C. Arcoense – Campeonato Distrital (18ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 10h30: Juventude S.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo B (9ª jornada) – Estádio Sanches Miranda Campo n.º2 (Évora);
»» 10h30: S.C. Borbense x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 7 Ap. Campeão (9ª jornada) – Campo Municipal (Borba);
»» 11h45: O Calipolense C.D.V.V. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 9 (18ª jornada) – Campo João Figueiredo (Vila Viçosa).

»» 9h30: Grupo União Sport x Atlético S.C. – Joga à Bola Benjamins C (9ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Traquinas (Sub-9)
»» 14h30: Grupo União Sport x Atlético S.C. – Joga à Bola Traquinas – Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz).

» Natação
»» 15h00: Encontro de escolas de natação c/alunos da Escola de Natação e escolas convidadas – Piscina Coberta Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Sub-18 Feminino
»» 13h00: G.D.U. Ericeirense/E.R. S. João da Talha | R.C. Loulé | Rugby Clube Montemor | R.C. Santarém/Sporting C.P. – Torneio Nacional (8ª jornada) – Estádio Nacional do Jamor | Campo Sintético (Oeiras).

» Rugby – Sub-16
»» 15h30: C.R. Setúbal x Rugby Clube Montemor – Campeonato Regional Sul 2 (6ª jornada) – Campo de Rugby de Setúbal (Setúbal).

» Rugby – Sub-14
»» 13h00: Rugby Clube Montemor | C.R. Évora | G.D.S. Cascais Rugby – Torneio Nacional de Desenvolvimento (3ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

12 de março – domingo
»» 15h00: G.D. Cabrela x G.D.R. Canaviais – Campeonato Distrital Liga Elite (17ª jornada) – Campo de Cabrela (Cabrela);
»» 15h00: Grupo União Sport x S.C. Alcaçovense – Campeonato Distrital Liga Elite (17ª jornada) – Estádio 1º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 15h00: C.C.R.D. Cortiçadense x A.A. CHE Morense – Campeonato Distrital Liga AFE (15ª jornada) – Campo da Ajuda (Cortiçadas de Lavre);
»» 15h00: Foros de Vale Figueira F.C. x G.E. Escouralense – Campeonato Distrital Liga AFE (15ª jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale de Figueira);
»» 15h00: G.D. São Pedrense x G.C.D. Fazendas do Cortiço – Campeonato Distrital Liga AFE (15ª jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos).

»» 10h00: Grupo União Sport x A. Estrela V.N. – Campeonato Distrital Liga Ouro (6ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).
»» 10h00: Valenças S.C. x Redondense F.C. – Campeonato Distrital Liga Prata (6ª jornada) – Campo D. Manuel I (Ciborro).

» Hipismo
»» 10h00: Concurso de Saltos Nacional C – Múltiplos escalões – Centro Hípico D. Duarte (Montemor-o-Novo).