Semana Desportiva (6 a 12 novembro, 2023)

Atualizado em 10/11/2023

10 de novembro – sexta-feira
» Futsal – Seniores
»» 21h30: S.C. Cuba x T.I.S. Futsal – Liga Interdistrital A.F.E./A.F.B. (4.ª jornada) – Pavilhão Municipal (Cuba).

/////

11 de novembro – sábado
» Basquetebol – Sub-18 Masculinos
»» 15h00: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Beja B.C. – Torneio de Abertura (4.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 15h00: Grupo União Sport x Lusitano G.C. ‘B’ – Campeonato Distrital Liga Elite (6.ª jornada) – Estádio 1.º de Maio (Montemor-o-Novo);
»» 15h00: C.P. Lavre x S.C. Santanense – INATEL Santarém: 1.ª Fase, Grupo A (3.ª jornada) – Campo da Amoreira (Lavre).

» Futebol – Juniores (Sub-19)
»» 14h30: Grupo União Sport x Estrela F.C. – Campeonato Distrital (4.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 17h30: Grupo União Sport x G.D. Portel – Campeonato Distrital (5.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

»» 11h00: Grupo União Sport x G.D. Portel – Campeonato Distrital Fut. 9 (5.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Futebol – Benjamins (Sub-11) – Masculino
»» 9h30: Lusitano C.D. Arraiolense x Grupo União Sport – Joga à Bola: Grupo A (6.ª jornada) – Campo Cunha Rivara (Arraiolos).

»» 09h00: Grupo União Sport ‘B’ x S.C. Alvaçovense – Joga à Bola: Grupo A (5.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço);
»» 10h30: C.C.D. Terena x Grupo União Sport ‘A’ – Joga à Bola: Grupo B (5.ª jornada) – Complexo Desportivo Miguel Figueiredo Letras (Terena, Alandroal).

» Futsal – Iniciados (Sub-15)
»» 10h30: A.M.B. Torregela x T.I.S. Futsal – Campeonato Distrital (3.ª jornada) – Pavilhão E.B. 1/J.I. Bairro da Malagueira (Évora).

» Rugby – Sub-19
»» 15h30: Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete/R.C. Elvas x G.D. Direito/E.R. Galiza – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

» Rugby – Sub-16
»» 14h00: Rugby Clube Montemor/G.D. Alcochete x G.D. Direito/E.R. Galiza – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).

/////

12 de novembro – domingo
» Basquetebol – Sub-18 Masculinos
»» 15h00: Atlético S.C./B.V. Reguengos de Monsaraz x Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas – Torneio de Abertura (5.ª jornada) – Pavilhão Municipal (Reguengos de Monsaraz).

»» 15h00: F.C. Santana do Campo x Valenças S.C. – Campeonato Distrital Liga AFE (5.ª jornada) – Campo Aliança do Povo (Santana do Campo, Arraiolos);
»» 15h00: Foros Vale Figueira F.C. x G.D.C. Tourega – Campeonato Distrital Liga AFE (5.ª jornada) – Parque Desportivo (Foros de Vale de Figueira);
»» 15h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x G.D. São Pedrense – Campeonato Distrital Liga AFE (5.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço);
»» 15h00: G.E. Escouralense x G.D. Cabrela – Campeonato Distrital Liga AFE (5.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

»» 10h00: S.C. Borbense x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Grupo A (6.ª jornada) – Campo Municipal (Borba).

»» 10h30: C.F. Estremoz x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo A (5.ª jornada) – Campo Municipal José Palmeiro da Costa (Estremoz).

» Futebol – Petizes (Sub-7)
»» 10h00: Grupo União Sport x Lusitano C.D. Arraiolense – Joga à Bola (3.ª jornada) – Campo do Bairro de St.º António (Évora).

» Futsal – Juvenis (Sub-17)
»» 19h00: T.I.S. Futsal x S.C. Viana do Alentejo – Campeonato Distrital (3.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Rugby – Seniores
»» 11h00: Rugby Clube Montemor x C.R. Évora – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão: 1.ª Fase (2.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço).