Semana Desportiva (9 a 15 outubro, 2023)

Atualizado em 11/10/2023

14 de outubro – sábado
» Basquetebol – Sub-18 Masculinos
»» 17h00: Salesianos de Évora x Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas – Torneio de Abertura (2.ª jornada) – Pavilhão D. Bosco (Évora).

» Basquetebol – Sub-14 Femininos
»» 15h00: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Beja B.C. – Torneio de Abertura (2.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Juniores (Sub-18)
»» 15h00: Grupo União Sport x G.D.R. Canaviais – Campeonato Distrital (1.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futebol – Juvenis (Sub-17)
»» 16h00: G.D.C. Bairro St.º António x Grupo União Sport – Campeonato Distrital (2.ª jornada) – Campo do Bairro de St.º António (Évora).

»» 10h30: C.F. Estremoz x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 9 (2.ª jornada) – Campo Municipal José Palmeiro da Costa (Estremoz).

»» 10h30: Grupo União Sport ‘B’ x Juventude S.C. – Joga à Bola: Grupo A (2.ª jornada) – Parque Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).
»» 10h30: S.C. Arcoense x Grupo União Sport ‘A’ – Joga à Bola: Grupo B (2.ª jornada) – Campo Artur Jorge (Arcos, Estremoz).

» Futsal – Iniciados (Sub-15)
»» 10h30: T.I.S. Futsal x A.M.B. Torregela – Jogo de preparação – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Futsal – Traquinas e Benjamins (Sub-11)
»» 9h30: T.I.S. Futsal x A.M.B. Torregela – Jogo de preparação – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

/////

15 de outubro – domingo
» Basquetebol – Seniores Masculinos
»» 17h00: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x G.D.R. André de Resende – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (1.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

» Basquetebol – Sub-16 Masculinos
»» 9h30: Atlético Clube Montemor/N.S. Vendas Novas x Beja B.C. – Torneio de Abertura (2.ª jornada) – Pavilhão Desportivo Municipal (Montemor-o-Novo).

»» 15h00: Grupo União Sport x S.C. Alcaçovense – Campeonato Distrital Liga Elite (3.ª jornada) – Estádio 1.º de Maio (Montemor-o-Novo).
»» 15h00: G.C.D. Fazendas do Cortiço x C.C.R.D. Cortiçadense – Campeonato Distrital Liga AFE (3.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Fazendas do Cortiço);
»» 15h00: G.D. Cabrela x Valenças S.C. – Campeonato Distrital Liga AFE (2.ª jornada) – Campo de Cabrela (Cabrela);
»» 15h00: G.E. Escouralense x G.D. São Pedrense – Campeonato Distrital Liga AFE (3.ª jornada) – Campo 25 de Abril (Santiago do Escoural).

»» 10h00: S.C. Arcoense x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Grupo A (3.ª jornada) – Campo Artur Jorge (Arcos, Estremoz).

»» 11h00: Atlético S.C. x Grupo União Sport – Campeonato Distrital Fut. 7 Grupo A (2.ª jornada) – Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz).