Atendimento ao Público nos serviços municipais mantém-se por marcação prévia
Atualizado em 27/08/2020A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, no atual quadro da 3ª fase de desconfinamento da pandemia de COVID-19, informa que o acesso presencial aos serviços de atendimento (atendimento geral, pagamentos na tesouraria e atendimentos técnicos) se faz através de marcação prévia.
Os agendamentos para tratamento de todas as questões da competência municipal devem ser feitos através do número 266 898 100 (extensão 438 –Atendimento Geral) ou através do e-mail atendimento.geral@cm-montemornovo.pt.
Esta decisão tem como principal objetivo garantir a retoma da prestação do Serviço Público à população, agora que estão garantidas todas as condições físicas dos espaços de Atendimento e concretizadas as adaptações necessárias para proteção dos trabalhadores e de todos os munícipes, de acordo com o determinado pela Direção-Geral de Saúde e demais entidades competentes.
Relembramos que o acesso às instalações municipais deve sempre cumpriras regras de segurança, higiene sanitária e distanciamento físico determinadas,sendo obrigatório o uso de máscara.